Como usar o seu cartão de Benefícios?
O Cartão de Benefícios é de uso pessoal e intransferível e destina-se exclusivamente à obtenção de vantagens, descontos e/ou benefícios na aquisição de bens e serviços junto à rede de estabelecimentos credenciados.
A obtenção do desconto está condicionada à apresentação do Cartão de Benefícios no ato do pagamento, juntamente com um documento oficial de identificação. A não apresentação do cartão eliminará automaticamente o direito ao desconto;
Você poderá usar o seu Cartão de Benefícios quantas vezes precisar desde que o mesmo esteja dentro da validade. Cartões fora da validade não serão aceitos e serão cancelados.
O Cartão de Benefícios somente dá direito aos benefícios divulgados, obedecida a validade destes, ou enquanto durarem os estoques ou fato similar, como lotação da casa de espetáculo, período do evento etc;
Os descontos não são cumulativos, assim, não serão aplicados sobre outros descontos ou mercadorias em liquidação;
O extravio ou o uso indevido do Cartão é responsabilidade exclusiva do usuário, que deve zelar por ele, informando qualquer ocorrência à Central de Atendimento, pelo telefone (62) 3945-9582 / 3095-3346, no horário comercial, ou pelo e-mail: contato@eurobem.com.br
- Quanto posso economizar usando o Cartão de Benefícios?
- Eu já estou de posse do meu Cartão de Benefícios. Como faço para utilizá-lo?
- Posso ter o meu Clube de Benefícios?
- O que é Eurobem Multi Clube de Benefícios?
- Como ter acesso aos descontos, benefícios e privilégios disponibilizados pela Eurobem Multi Clube de Benefícios?
- O que é um Clube Associado?
- Quem são os usuários associados da Eurobem Multi Clube de Benefícios?
- Como faço para visualizar os descontos e benefícios?
- O Cartão Eurobem possui validade?
- Os descontos são válidos somente para mim?
- A validade do meu Cartão está para vencer. Como faço para renovar?
- O estabelecimento não aceitou o cartão, como devo proceder?
- O que é a Rede Credenciada ?
- O que é um Credenciado?
- Perguntas mais frequentes - Saúde